Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 11 de maio de 2007

...1 mês de Ti, Minha Princezinha...

Lenorzinha como passou um mês. Um mês em que te vimos a crescer, a tornares-te uma bebé ainda mais querida e amada por todos.

Posso-te dizer que este teu primeiro mês, tirando algumas excepções, foi muito calmo. As tuas cólicas que ao principio tanto te faziam chorar tanto, agora parece que te estão a dar tréguas. Deixaste de beber leite materno e ficas muito satisfeita com o leite da farmácia.
As únicas coisas que te fazem perder a calma é a impaciência de esperar pelo biberão, mudarem-te a fralda e a roupa e saires do banho. Com estas coisas tu ficas mesmo aborrecida e ninguém consegue calar o teu choro, para não dizer mesmo o berreiro.
Ontem foste levar as primeiras vacinas e segundo conta a tua mamã choraste tanto e de uma maneira tão aflitiva que a srª. enfermeira disse logo que tu tinhas uns valentes pulmões.
De resto este mês passou tão rápido que mal demos conta, não nos cansamos de olhar para ti, de te amar e de te acarinhar.
Meu Raiozinho de Sol, espero que continues sempre assim, com um sorrisso que nos enche o coração e que nos faz cada vez Te AMAR MAIS...

Nenhum comentário: