Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um pouquinho de Ti.....

Já passaram quase 5 meses desde que nasceste minha princesa linda e ainda tenho gravado na minha memória, e acho que o vou ter para sempre, o dia em que entraste pela porta dentro para o que seria oficialmente o teu 1º. lar.

Eras tão pequenina e vinhas tão aconchegada na tua maxi coxi que ainda agora ao escrever este texto me vêm as lágrimas aos olhos de saudades desse tempo minha Linda Princezinha Leonor....
A tia tem andado um pouco ausente deste teu cantinho, mas porque preferiu não perder pitada do teu crescimento, e hoje resolveu passar para aqui todas as nossas vivências ao longo deste tempo.
Os primeiros meses foram terríveis em relação às cólicas. Ficavamos tão impotentes ao te ver chorar e pouco podermos fazer para acalmar o teu choro.
Mas tirando isso, sempre foste e continuas a ser uma bebézinha muito calma e sociável.
Durante o mês de Agosto começaste a palrar imenso e deste um grande "salto" no teu desenvolvimento.
Já comes a sopa, as primeiras papas e a frutinha. Pode-se dizer que és um bom garfo!!!
Já com esta idade sabes demonstrar aquilo que queres e aquilo que não queres e quando uma coisa não te agrada fazes cada perrice. Mas isso é fruto de seres filha unica, sobrinha e afilhada unica e neta unica; ou seja, as tuas vontades são ordens. Adoras ver televisão e carregar nas teclas do computador, ficas extasida.
Com o mês de Setembro veio a ida para o infantário e ao contrário do que toda a gente pensava, tu estás a dar-te muito bem. Vê lá que a tua educadora e as auxiliares já dizem que tu és uma santinha. Ai Leonor, Leonor, ainda não conhecem as tua donas birras.

Quero que saibas minha fofinha que a cada dia te amamos mais, preenches a nossa casa e mesmo quando o dia não corre muito bem quando chegamos a casa arranjamos boa disposição para brincar contigo e para te dar toda a atenção necessária.

Espero que continues sempre assim e que daqui a uns tempos possas andar a correr pela casa fora e a tagarelar com a tua alegria contagiante...


Nenhum comentário: