Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

...Pois é, faz hoje precisamente, 1 ano, nove meses, 2 semanas e 4 dias que nasceste minha linda princesinha.
No entanto, Amo-te cada dia mais um bocadinho do que o dia anterior e já não consigo deixar passar um dia sem te dar um beijinho, um carinho ou simplesmente te afagar os lindos caracóis que tens.
A mãe mainha como tu me chamas já não vinha ao teu cantinho há muito tempo, mas é porque prefere de longe chegar a casa e dar-te atenção a Ti e à tua priminha, a Matildocas, que tu tanto adoras.
Estás quase a completar 2 aninhos e és uma autêntica mulherzinha em ponto pequeno.
És muito prestável, adoras ajudar a por e a tirar a roupa da máquina, a tirar a louça da máquina de lavar e não partes nada.
Adoras ajudar a dar a papinha à Matilde e andas sempre atrás dela para a encheres de beijinhos.
No infantário és das melhores, aliás, ainda ontem a tua educadora disse à tua mãe, que ela devia de estar muito orgulhosa da filha linda e maravilhosa que tem.
Apesar, de agora já não dares as belas noites de descanso que davas até aos 6 meses, de teres um feitiozinho muito especial e de às vezes fazeres aquelas tuas senhoras birras e de abrires a goelas num tom tão alto que és capaz de furar os tímpanos a qualquer um, continuas a ser uma menina muito, muito amada por todos os que te rodeiam e continuas a ser cada dia mais mimada por nós… pois Para Nós Tu És e Serás sempre a Nossa Linda Princesa.

Muitos beijinhos da tua madrinha que te AMA e com que poderás sempre contar ao longo da vida, porque para mim TU serás sempre a Minha Filhinha mais Velha…

Um comentário:

Maria Lavrador disse...

Olá, sou a Maria Pereira e vim visitar o teu blog através do blog da Mary, mamã do Gabriel.

Parabéns pela tua princesa Leonor, que é linda e sem duvida enche a tua vida de luz e cor

Bom fim de semana