Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olhem como eu estou crescida....

A conferenciar com a minha titil e a empurrar o seu veículo...

A tomarmos buma bela banhoca...
Olá a todas!!!
A minha Noquinhas, que tão carinhosamente lhe chamo, está uma verdadeira senhorita.
Estão aqui algumas fotos dela com a sua titil (ela chama assim a Matilde). Elas apesar de andar sempre como o gato e o rato são umas verdadeiras companheiras, posso mesmo afirmar que se dão como duas irmãs.
A Leonor é muito meiguinha, muito protectora e adora ajudar em tudo, quer seja nas tarefas de casa, quer seja com a prima.
Tomam banho juntas e isso é uma verdadeira festa, e no sábado, a Leonor quis se ir deitar na cama com a prima. Deviam de ter visto as duas muito juntinhas na cama de grades.
A minha afilhada é um amor, é Unica e eu não podia ter tido melhor presente do que ser madrinha desta Linda Princesa.
Beijinhos.
Adoro-te meu Amorzinho...


2 comentários:

Maria José disse...

Adorei adorei adorei as fotos tão lindassssss
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Obrigada pelas tuas palavras e visitinha no meu cantinho :-)
Tens uma princesa muito linda!!!
Adorei as fotos ;-)
Beijinhos grandes