quinta-feira, 2 de julho de 2009


Fofinha:
Hoje andamos todos com o coração apertadinho porque tu fostes internada para seres operada aos ouvidos. Apesar de o médico dizer que é uma operação simples nós andamos preocupados e a tua mamã então até com falta de ar anda.
A madrinha está aqui no trabalho mas com vontade de estar à tua beira para te dar muitos miminhos. Partiu-me o coração quendo o padrinho te foi dar um beijinho e tu ficaste a chorar que querias ir com ele e com a Matilde para a escolinha, e depois quando eu sai para vir trabalhar e tive de o fazer às escondidas para tu não me veres.
Amorzito, estamos todos a torcer para que logo, como o sr. drº. disse, já estejas em casa à nossa beira.
Muitos beijinhos,
ADORAMOS-TE....

2 comentários:

Maria José disse...

Vai tudo correr bem. estou aqui a torçer
bjokas

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com