Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 12 de abril de 2007

... Para mais tarde recordares...

Meu amorzinho lindo não podia deixar de registar como foi o teu último dia dentro da barriguinha da tua mamã.
Logo pela manhã lá saímos as três; a tua mãezinha, tu e eu; para irmos apanhar o metro.
Enquanto a madrinha seguiu para o trabalho, vocês foram ao hospital para fazer o CTG.
Já apresentava muitas contracções, sem as sentir, e tinha 3 dedos de dilatação. Mas ainda assim a médica disse como estava combinado a tua mãe iria voltar na 5ª. Feira para fazer a última ecografia e aí seria decidido se tu irias nascer de parto normal ou de cesariana.
Da parte da tarde lá foram vocês novamente ao hospital, pois tinham uma consulta com a Endrocrinologista. A srª. Drª. disse que estava tudo bem com a diabetes da tua mamã e que por ela se não houvesse nenhuma novidade antes vocês poderiam passar o fim de semana em casa e então na 2ª. Feira iriam as duas ser internadas para tu, minha princesa, nasceres.
Mas claro que Tu, como já sabes o que queres não quiseste esperar tanto tempo para vires ao mundo.
Por isso, por volta das 17h30m a tua mamã começou com umas dores esquisitas e não queria por nada ir ao hospital e então dizia que o problema era dos intestinos, que estava muito presa. Vê lá Leonor a fita que a tua mãe estava a fazer para não ir ao hospital.
Quando chegamos às urgências a tua mamã entrou logo. Ai Leonor berrou tanto, mas tens ali uma mãe de armas capaz de enfrentar qualquer coisa por ti.
Depois de 5 epidurais e de seres puxada a ventosas lá vieste tu ao Mundo às 00h40m, com 4.250Kgs e 51 cms. A tua mamã levou 40 pontos. Mas passado umas horas já estava ao teu lado, para não mais te largar.
Como nasceste com pouco açúcar no sangue vais ter que ficar numa “estufazinha” durante os próximos 7 dias.
Para já vais ter o carinho dos teus papás, mas quando vieres para casa estamos todos aqui ansiosos para te conhecer e te encher de mimos.
Minha querida a madrinha está e estará sempre aqui para tudo o que TU e a tua Mamã precisarem.
Espero que venhas depressa para casa para te poder agarrar nos meus braços e sentir o teu cheirinho, o teu respirar, tudo em ti….
Aqui tens meu amorzinho o relato de como foi o dia em que, Tu, decidiste vir ao mundo e passares a ser o nosso Raiozinho de Sol...



Benvinda Leonor Maria….

3 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Amiga que felicidade. Nasceu dia 11 foi?????????????A tua mana foi como eu...eram colicas eram colicas, eh eh eh eh eh eh Agora diz-lhe que são 10 dias...comigo foram só 7 até tirar os pontos(40 pontos é muito bolas!!!! e tive só alguns...) e sentir-me nova. Doi durante 2 ou 3 dias mas depois amiga....bem melhor que estar 3 semanas ou 1 m~es agarrada aos musculos da barriga após cesariana!

Parabéns LEONOR....posso dizer-te, minha princesa que es muito amada por todos, muito querida e que tens uma madrinha como também eu gostava de ter, uma madrinha que ajuda a tua mãmã em tudo o que pode, faz por vocês o possivel e impossivel e a partir de hoje estou certa que fará tudo por ti e lutará para que sejas muito feliz, que tenhas educação, principios e sejas humilde, calma, serena e que te respeites a ti e a odos para que vivas num mundo melhor....assusta? Não te assutes meu anjo que a tua Titi e Madrinha irão ajudar-te a seguir o melhor caminho para ti.

Para a tua mãmã, minha linda, apesard e não te conhecer desejo que sejas muito feliz, aprenderás a gostar cada dia mais desses pequeno ser que hoje depende só de ti. Amarás como nunca amaste na vida e verás a razão do teu ser nesse ser que deste à luz!Parabéns

Norita disse...

A Leonor vai adorar recordar tudo isto mais tarde, é uma bonita dedicatória que lhe fazes, o seu primeiro diário.

És muito querida e a tua mana não poderia escolher melhor madrinha para a Leonor :)

Beijinhos grandes e muitas felicidades

Sem Desistir disse...

Amiga, uma ideia fantástica, esta de criar um blog para os registos da Leonor! Amei!
bjs docinhos