Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, 17 de abril de 2007

Sabes Leonorzinha quando nasceste deu a notícia ao teu padrinho pelo telefone. Ele disse que não mas eu notei que ele ficou muito triste por não estar presente neste grande acontecimento, o Teu Nascimento. ele faz de conta que é muito duro, mas vais ver com o tempo que passares com ele que é das pessoas que mais jeito tem para crianças. Adora mesmo brincar com elas e até tem um brilhozinho nos olhos.
Mal tive a tua fotografia mandei-lha para o telemóvel, pois é, essa é uma das grandes vantagens das novas tecnologias.
Ele quando foi para a Suiça, e ainda estavas na barriga da tua mamã, falou contigo e pediu-te para tu te portares bem e não te lembrares de nascer enquanto ele não estivese em Portugal. E a tua mãezinha também te pedia sempre isso, até te dizia, livra-te de nascer quando o tio não estiver cá, para não deixarmos a tua titi sozinha. Mas tu não quiseste esperar para nascer. Ora nem mais, era o que faltava, até na tua hora de nascer queriam mandar. A madrinha dá-te toda a razão.
O padrinho todos os dias ligava a perguntar por ti. Sabes ele diz que tu vais ser uma menina muito inteligente. Vê lá o que ele já diz de ti.
Ontem lá regressou de viagem e no saco par além da prenda que trouxe para a madrinha, agora também trouxe uma para ti, para a bonequinha da casa.
Pois é, o padrinho, trouxe-te esta vaquinha Suiça para tu poderes brincar e fazeres muito barulho aos nossos ouvidos. A tua mãe diz que é para tu avisares quando estás com fome e acordada. Sabes apesar dele não ser tão efusivo como a tua madrinha, também gosta muito de ti e também está desejoso para te ver em casa e te poder dar banho.
Leonorzinha espero que tenhas gostado da prenda que o padrinho te trouxe e que brinques muito com ela...

Um comentário:

Barriguita disse...

linda, a Leonor é uma sortuda... com tanto carinho e amor à volta dela, já não deve faltar muito para ela estar aí, pertinho de vocês.

Beijocas