Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, 3 de abril de 2007

... Para Ti...


Minha querida afilhadinha, este cantinho vai ser todo dedicado a TI, meu amorzinho.

Este é o primeiro de muitos textos que eu irei escrever sobre Ti. Aqui irei registar e depois deliciar-me ao ler e reler muitas vezes tudo o que fizeres ao longo do tempo.

Espero do fundo do coração que nunca conheças nada menos do que a Felicidade.

A partir do dia em que nasceres prometo-te que farei um registo diário do teu quotidiano, para um dia podermos ler todas as tuas traquinices juntas e nos podermos rir muito...

Para já é só um até breve, voltamos a dar novidades quando a Nózinha, o nome que eu tão carionhosamente lhe chamo, nascer.

Até lá meu amorzinho continuarei a fazer-te muitos miminhos na barriguinha da tua Linda Mamã...

2 comentários:

Perola Granito disse...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Páscoa Feliz!

Barriguita disse...

a "Nozinha" vai de certeza ser muito feliz, porque com tanto amor, só pode crescer feliz!